Gente nova cá, gente nova lá

Oooi!!
Depois de alguns dias conseguimos curtir uma noite mais fresquinha. Gostoso acordar sem se sentir melada de suor. 
Eu costumava adorar o verão, mas o desse ano tá punk! A sensação térmica já andou chegando aos 47º por aqui e a saudade do inverno só aumenta. Se bem que dizem que se o verão for quente demais o inverno também será frio demais. O negócio é esperar pra ver.

Bem, eu vim aqui para contar uma coisa que me deixou muito (mais) feliz:
Saiu ontem a minha primeira participação lá no blog da querida Adriana, o Ti Ti Ti da Dri.
Vou aparecer por lá de vez em quando para falar, por enquanto, sobre filmes. Nada muito diferente do que  já falo por aqui, mas feito com muito carinho.

A Adriana é uma queridona que mora aqui no Sul também, em Estrela. Ela já foi modelo/manequim e se confessa louca por sapatos. E que mulher consegue resistir a esses lindos, hein Dri? 
Não lembro como cheguei até o blog dela, mas desde que conheci tô sempre por lá me inteirando dos assuntos modelisticos, belezisticos, dicas de viagens e tudo mais. 
Dá uma passadinha lá, confere o post "E tem gente nova no pedaço" e aproveita para conhecer o blog. Tem muita, mas muita coisa bacana.

Bjobjo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria