50 Perguntas - *29*

29.Você se lembra aquela vez a 5 anos atrás quando você estava extremamente chateado? Será aquilo realmente importa agora?

Muito curiosa essa pergunta nessa época.
A cinco anos atrás eu estava deprimida, descontente com várias pontos da minha vida.

Estava fazendo teatro, mas aquilo não me preenchia mais como no ano interior e no mês de julho de 2012 fiz minha última apresentação nessa área. Foi ruim. Tenso. Não fiz tudo o que podia e sai daquele palco frustrada. Até hoje, cinco anos depois, não assisti a gravação do meu monólogo daquele ano.

Bem aqui no fundo desse coraçãozinho eu amo o teatro. As outras vezes no palco foram mágicas, incríveis. Mas aquela foi caótica pra mim, porque junto tinha outras muitas coisas que eu deixei que me afetassem na época.

Pensando nisso hoje eu agradeço. É estranho, eu sei. Mas é real. 

Hoje aquilo tudo não importa mais, mas foi aquele sentimento que me ajudou a amadurecer as coisas aqui dentro. 

E quem sabe daqui a algum tempo eu consiga subir nos palcos novamente. 
Dezembro de 2011. "O Doente Imaginário". Experiência incrível. Não lembro quem tirou a foto.

***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***

Comentários

  1. Oi, Nah, que interessante, você já fez teatro! Eu fiz algumas peças no tempo do Ensino Médio - Magistério. Interessante, 2012 foi mesmo um ano estranho. Também não foi meu melhor ano. É bom então olhar para trás e ver que está melhor, não é mesmo? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bia! Fiz e amei por um tempo. Como disse ali ainda amo, mas não tentei fazer mais nada.
      Com certeza é muito bom perceber que melhoramos.

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria